segunda-feira, 8 de agosto de 2016

QUERO SER O QUE VOCÊ PRECISA




Querida, linda, meu amor
Sou inexperiente, mero aprendiz
Mas quero me tornar o que necessário for
Tudo o que você precisa para ser feliz

Não me importa que eu tenha que ralar
Para conquistar seu coração
Porque sei que vale à pena labutar
Para alcançar a felicidade e a autorrealização

Eu desfaço as más impressões
Reparo danos, reconstruo minha vida
Dou volta o mundo, atravesso gerações
Faço tudo para conquista a mulher da minha vida

Avalia o que faz você feliz, pensa
Sê sucinta, objetiva, sintetiza
O que preenche o seu ser, o que o sustenta
Pois quero ser só seu, o que você precisa

Pensa no espiritual e no afetivo
Não esquece o aspecto acadêmico e profissional
Para que o diagnóstico seja efetivo
Precisa pensar também o socioeconômico e o sexual

Lembre-se do que lhe faz bem
Do que você gosta e do que não gosta
Do que a completa, do que a ajuda ir além
Eu preciso da sua resposta

Nesse momento quero um (re)começo
Pois destruíram a vida que com esforço construí
Difamaram-me, perseguiram-me, o que não mereço
Pois sou manso e humilde de coração, evoluí

Nunca pisei em gente inocente
Sempre fui muito sincero e honesto
Mas descobri que nesse mundo muita gente
É falso e imundo, confesso

Querida, dá uma chance ao amor verdadeiro
Eu sei que vivemos só de momentos
Mas nosso itinerário, apesar de passageiro,
Vai deixar o rastro dos nossos sentimentos

Apesar de curta e passageira a vida
Nela podemos usufruir de felicidade sincera e real
Aproveite essa oportunidade que lhe convida
A curtir o melhor, o belo, o sensacional



MINIBIOGRAFIA DE ÁLAZE GABRIEL GIFTED

Pós graduado em Docência e Pesquisa para o Ensino Superior (2015). Pós graduado no MBA em Finanças e Controladoria UBC (2014). Graduado em Gestão Empresarial (2012). Cursando graduação em Ciências Contábeis UNIMES (5º período). Cursando graduação em Estatística UFSCar (4º período). Bacharel e mestre em Teologia, cursos livres eclesiásticos da Universidade da Bíblia (2015). Pesquisador sobre: o fenômeno socioeconômico concentracionista; a metodologia da pesquisa científica; a docência no ensino superior; o fenômeno religioso. Poeta lírico (poesias, acrósticos), narrador (romances, crônicas, biografias) e dramaturgo (farsas, tragédias). Administrador de blogs. Escritor free lancer. Possui trajetórias acadêmica e profissional bastante diversificadas, com concentração nas áreas administrativa e contábil. Participou do curso de extensão Equidade no acesso à pós-graduação para populações sub-representadas a cursos de mestrado, na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.

DADOS ADICIONAIS SOBRE ÁLAZE GABRIEL GIFTED

Estado civil: solteiro
Idade: 26 anos
Nacionalidade: brasileira
Naturalidade: sãolourenciana
Federalidade: mineira
Regionalidade: sulmineira
Altura: 1,68m
Peso: 54Kg
Ocupação: escritor e estudante-pesquisador


Nenhum comentário:

Postar um comentário