sábado, 11 de agosto de 2018

Ela disse que era minha filha



          Chego em casa, depois de um dia estenuante de trabalho, só pensava num bom banho, numa refeição bem feita e dormir a noite toda... Assim o fiz... Ao  me deitar na cama, logo adormeci... Não me lembro de ter dormido tão rápido como aquela noite. O sono estava muito bom, eu havia apagado completamente, se é que me entende.
          Mas, no meio da noite... Senti algo estranho, e acordei com uma sede inexplicável, sentei-me na cama, ainda com sono procurei meus chinelos, e não conseguia senti-los em meus pés... Achei aquilo esquisito, pensei : de certo é um sonho. Procurei a direção da porta para me levantar e ir até a cozinha beber água. Foi quando de repente, batem á porta... Toc Toc Toc... Não havia motivos para alguém bater na porta do meu quarto naquela hora da noite, olhei no meu rádio relógio, que marcava 3:00 horas da madrugada.
         Fiquei tentando entender, e perguntei : -  Quem é ?
         E batidas  se repetiram em minha porta, dessa vez mais duas vezes: Toc Toc... Já impaciente, falo alto: - Quem é você e o que quer ?!
         - Deixe-me entrar papai ! Falou quem estava de fora, com uma voz de criança, uma voz de uma menina. Me arrepiei todo!
          Mas, acreditava que aquilo era um sonho, só podia ser não é?
         Então, me levantei, e abri a porta... Nossa ! O que vi jamais esquecerei, uma menina, vestida com um vestidinho rosa florido, com uma boneca nos braços, os cabelos cacheadinhos, olhos grandes e bonitos, aquele lindo sorriso no rostinho, aparentava ter no máximo 6 anos. Ela foi logo entrando no meu quarto, sentou na cama e de frente a mim, que estava atônito e chocado me disse :
        - Não tenha medo papai, eu te amo... E você também me ama muito - Preste atenção... Eu ainda não nasci, mas sou sua filha.
         - Mas como assim minha filha... Se nem nasceu, isso só pode ser uma ilusão, ou sonho, não é ?
          Ela respondeu: - Deite-se papai, amanhã se lembrará de mim. Quando acordei, já estava amanhecendo,e pasmem, havia a boneca que ela segurava ao meu lado.

Renan Nassif

Sou Renan Nassif, brasiliense, 33 anos de idade, meu hobby favorito é escrever e ler, além de compor músicas e escrever, contos, textos, poemas e poesias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário