segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chamas de Amor, por Oribes S. Junior.





No meu peito está acesa a chama do amor
Meu olhar faísca de paixão
O meu corpo estremece de desejo
Meu delírio é você, doce ilusão
Deusa dos meus sonhos
Rainha das minhas fantasias
Teu beijo é como água do mar
Salga minha boca e brinca com meu desejo
Me fez escravo dos pensamentos
Sou um sonhador
E como à cor da neve é teu vestido
Noiva das minhas noites
Insolúvel minha insônia de amor
Mistério!
Cinderela ou feiticeira
Linda e faceira
Magia ou sedução
As vezes eu choro ou dou meu sorriso
Tenho sensações múltiplas desse meu amor
Não sei se te beijo ou te admiro
Tomou conta de todo o meu ser
O esplendor da tua nudez
Sinto a paixão correr pela veia
O bater forte do meu coração
A tua imagem reflete em mim como miragem
Se desfaz como fumaça
Incendeia-me de amor
Na lógica ou na insanidade
Dessa loucura em te amar
Dos sonhos aos contos de fadas
Adormece nos meus desejos
Te tenho nas noites e te perco nos dias
Pura imaginação
Estou perdido de tanto amor
Me encontro quando desperto
Sinto o vazio de mais uma noite
Onde está você?
Nos sonhos está você
Acordado não te vejo
Fantasia ou ilusão
Você existe?
Ou é apenas mais uma linda imaginação
Do poeta que quer tanto te amar.

Autor: Oribes S. Junior. Gjá 27/04/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário