sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dom de Poeta, por Oribes S. Junior


Minha única razão é te escrever
Poesia!
Tecer linhas cheias de amor
Te encantar é meu prazer
Sou teu poeta de amor
Assim tu me chamas
E com a força desse amor
Sinto-me no dever de te mostrar minha magia
Sou teu guia nessa estrada, que segue com o vento
Imponente e com tua sensibilidade eu te elevo ao íntimo
Dessa fantasia que é minha forma de te dizer o quanto é valorosa
Sem ti eu não existo, minha sensação é de que eu te amo
Te encontro e reencontro na junção das letras
Sinto-me cheio de muito prazer
Como se fosse uma linda melodia que entoa o amor
Essa estrela que brilha na minha alma
Reflete em teu sentimento, foi amar
Sou sim teu poeta e te eternizo no amor que sinto por ti
Como as flores ornadas no jardim eu te faço sonhar nesse colorido
Como as cores do arco-íris que enfeita o céu eu te enfeitiço
E como na dança eu te levo nesse balanço
E como jóia que te enfeita eu te mostro a beleza
E nesse encanto eu te digo, é sim minha única e principal razão
Falar apenas de amor, simples assim, que o poeta te escreve
Você merece que eu te diga, sou teu amor...meu amor
Ass: poeta.



Autor: Oribes S. Junior. Gjá 24/04/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário